Data/Hora: Quinta Set 09, 2010 3:41 am

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Petição pela salvaguarda do complexo das sete fontes.

"O Complexo das Sete Fontes é uma obra de engenharia hidráulica única, datada do século XVIII, com inestimável valor histórico, ambiental, cultural e arquitectónico, classificado desde 2003 como Monumento Nacional e actualmente em fase final de classificação como Zona Especial de Protecção (ZEP). ... mas, nos últimos anos, tem sido sujeito a constantes agressões à sua integridade... a ameaça da edificação de um ou mais viadutos de acesso ao novo Hospital Central de Braga... A construção do viaduto contraria as medidas de protecção que advêm da classificação como Monumento Nacional e futura Zona Especial de Protecção."
"Esta é, talvez, a última oportunidade que temos para AGIR. Num futuro próximo pode não restar nada para proteger."
Assine aqui esta petição.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Dez 31, 2009 4:30 pm 
Administrador
Registado: Domingo Fev 17, 2008 10:54 pm

Parece mais um parque de betão rasteiro.... :lol:

Vem brincar, traz um amigo teu
E ao chegar tu vais poder também
Ensinar como se vai até à Rua Sésamo..."
Foi há 20 anos, mas parece que foi ontem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Jan 01, 2010 5:08 pm 
Arcebispo
Arcebispo
Registado: Segunda Jul 28, 2008 5:40 pm

Não gozem vá lá...
como habitante de Lamaçães estou encantado!
tenho passado tardes maravilhosas debaixo daquelas árvores, a ler Camões e ouvindo o chilrear dos pardais... o som refrescante dos regatos, as cataratas que a Câmara mandou fazer no rio Este, enfim, com o calor que tem estado, nem sinto a canícula (adoro esta palavra)...
Obrigado, senhores da Camara por esta dádiva magnífica!

Assunto da Mensagem: Re: Parque arborizado de lamaçães
MensagemEnviado: Sábado Jan 02, 2010 2:17 am 
Moderador
Registado: Terça Fev 19, 2008 12:53 am

A única coisa que eu não consigo entender é porque raio é que os senhores da camara não se dão conta que o pessoal o que quer é um espaço com natureza! Arvores, relva e até mato (enquadrado) são mais que suficientes para nos refastelarmos!
Sinal do homem só em bancos de jardim e caixotes do lixo!!!!! (e claro nos que lá forem passear!) Agora... "obras de arte" de betão DISPENSAMOS!!!!!

Será que algum destes génios do planeamento urbanístico já visitou o Hide Park, Green Park, etc... todos no centro da capital do mundo?!

Assunto da Mensagem: Re: Parque arborizado de lamaçães
MensagemEnviado: Sábado Jan 02, 2010 3:22 am 
Arcebispo
Arcebispo
Registado: Quarta Mar 11, 2009 11:28 pm

andre_carneiro Escreveu:
Será que algum destes génios do planeamento urbanístico já visitou o Hide Park, Green Park, etc... todos no centro da capital do mundo?!

Não me importava de pagar os meus impostos para que esses ''senhores'' pudessem de facto visitar algo do género. Podia ser que acordassem para a vida!!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot], MSN [Bot] e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Ir para: